Source: http://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2016/07/01/9-tipos-de-funcionarios-que-nunca-vao-conseguir-subir-na-vida.htm
Text:
9 tipos de funcionários que nunca vão conseguir subir na vida
9 types of employees which will never get ahead.
SÃO PAULO – É cada vez mais importante, no ambiente de trabalho, ter boas habilidades sociais. Saber lidar bem com pessoas pode ser mais importante, inclusive, do que algumas habilidades técnicas da função.
No entanto, não são todas as pessoas que possuem inteligência social. O site norte-americano "Business Insider" elaborou uma lista com nove tipos de pessoas que nunca vão conseguir ter sucesso no trabalho. Confira a seguir.
It's more and more important, in the environment of work, to have good social skills.
Know how to cope with people can be most important, inclusive, than some technical skills of function.
However, are not all people who were social intelligence. The website North-American "Business Insider" elaborated a list with 9 kinds of people who will never get ahead. Check now:
1 – O covarde
Medo é um motivador muito poderoso. É por isso que candidatos a presidente dizem que seus oponentes "destruirão a economia" ou anúncios dizem repetidamente que "fumar mata".
No ambiente de trabalho, pessoas que têm medo demais podem se tornar irracionais e adotar comportamento irracional. Colegas covardes são os primeiros a culpar os outros e a tentar maquiar grandes erros.
1 - The coward
Afraid is a stimulating very powerful. For this many candidates to president say their oponents will destroy the economy or ads say repeatedly that "smoke skills".
In work environment, people who have too afraid can become irrational and adopt an irrational behavior. Coward colleagues are the first to blame others and try to manipulate big mistakes.
2 – O "dementador"
Essa criatura do universo de Harry Potter tem a habilidade de sugar a alma das pessoas de seus corpos e só trazem tristezas e más lembranças para quem está em seu entorno.
A autora da saga, J. K. Rowling, disse que desenvolveu esse conceito baseado em pessoas muito negativas –o tipo de pessoa que tem a habilidade de entrar em uma sala e acabar com a alegria dela. Pessoas assim vão sempre ver o copo meio vazio e encher as outras de medo e preocupação, mesmo em ótimos momentos.
The dementor
This creature of Harry Potter's universe has the skill of drain the people's soul and their bodies and just bring sadness and bad memories to who is in his surroundings
The writer of saga, J.K Rowling, said she developed this concept based on negative people - the kind of people which has the skill to join in a room and ends with her joy. People like this will always see the cup half empty and fill the others with afraid and worries, even in great moments.
3 – O arrogante
Pessoas arrogantes são uma perda de tempo, porque elas acreditam que tudo que você faz é um desafio pessoal. Arrogância é falsa confiança e sempre mascara grandes inseguranças. Pessoas arrogantes tendem a ter pior desempenho no trabalho e problemas cognitivos em relação à população média.
The arrogant
Arrogant people are a lost of time, because they believe in everything you make is a personal challenge. Arrogance is fake believe and always manipulate big insecurities. Arrogant people tend to have a worse behavior in the work and cognitive problems regarding medium population.
4 – O pensador pelo grupo
Pessoas assim sempre escolhem o caminho de menos resistência e são famosos por propagar a frase "é assim que sempre fizemos" mentalmente. Se você se sente vítima de lavagem cerebral, tome cuidado, o 'status quo' nunca leva ninguém para passos maiores.
The thinks by group
People like this always choose the path of less resistance and are famous by spreading the phrase "is this we always make" mentally. If you feel you are a victim of brain laundry, be careful, the status quo will never let someone bigger steps.
5 – O "sem oportunidades"
Essas pessoas culpam rapidamente o fracasso pela falta de oportunidade. Enquanto uma pequena sorte pode trazer o vento certo para o barco das pessoas, elas chegam onde chegaram através de muito trabalho duro. O que essa pessoa não percebe é que sua atitude é o que a leva ao fracasso e não as circunstâncias.
The one without opportunities
These people blame rapidly the failure by the lack of opportunity. While a small luck can bring the right wind to the boat of people, they reach where they get through work hard. What this person doesn't realise is his/her attitude what leads to the failure and not circumstances.
6 – O temperamental
Algumas pessoas não têm nenhum controle sobre suas emoções. Elas vão estourar e projetar seus sentimentos sobre você, enquanto pensam que você é o único responsável pelo problema deles.
Pessoas temperamentais trabalham mal porque elas deixam suas emoções atrapalharem seu julgamento e a falta de controle destrói relacionamentos.
The temperamental
Some people don't have any control over their emotion. They will blow up and project their feelings over you, while think you are only responsible for their problems.
Temperamental people work badly because they let their emotion disturb your judgment and lack of control destroy relationships.
7 – A vítima
As vítimas são mais difíceis de se identificar porque no início você sente empatia por elas. Mas, com o tempo, você percebe que o "tempo de necessidade" delas é o tempo inteiro. Vítimas sempre se livram de qualquer responsabilidade ao fazer uma lombada se tornar uma montanha intransponível.
The victim
The victim ones are the most difficult to identify because in the beginning, you feel empathy for them. But with the time, you realise that the "necessity time" of them are the entire time. Victims always get rid of any kind of responsibility to make a snipe because a mountain.
8 – O inocente
Só dá para sentir pena desse funcionário. Essa pessoa é aquela que faz tudo em qualquer momento por todo mundo. Essas pessoas acabam aceitando qualquer coisa, incluindo péssimos negócios e acaba perdendo qualquer respeito das outras pessoas.
The innocent.
There is just feeling of pity about this employee. This person is that who make everything in anytime for everybody. These people end accepting anything, including worst business and ends losing any kind of respect from other people.
9 – O que sempre pede desculpas
Para cada pessoa que deve um pedido de desculpas, existe outra que pede muito mais do que deveria. Pessoas sem confiança estão sempre se desculpando por suas ideias e ações.
Elas têm medo de fracasso e acreditam que pedir desculpa vai criar uma rede de segurança. No entanto, desculpas desnecessárias podem fazer com que as ideias desses funcionários pareçam piores do que elas realmente são.
The one who always asks apologies
For each person who asks a request of apologies, there is other who asks much more who should do it.
People without confidence are always saying sorry for their ideas and actions.
They has afraid of failure and believe asking apologies will create a networking of security. However, unnecessary apologies can make ideas from these employees seems worse than they really are.
Nenhum comentário:
Postar um comentário